sábado, 16 de janeiro de 2010

uns talheres...



Já há algum tempo queria colocar umas colheres em quadrinhos... e aí elas ficaram guardadas, esperando o meu tempo para poder pensar... então, comprei umas caixinhas de mdf no 1,99, pintei de branco e colei as colheres dentro. Em cada um dos quadros, utilizei diferentes acabamentos em fitas, para dar um charme dentro do estilo de cada colher...




Origens e procedências:
superior esquerda:comprada no brique da Redenção, em Porto Alegre... e a outra ganha com uns cd's...
superior direita: do atelier Ko - um casal muito simpatico que expõe lá no brique...
inferior direita:as 2 de porcelana, do 1,99...
inferior esquerda:a torta, para crianças (que não sejam canhotas), meu filho mais velho ganhou do bisavô e colher e garfo que o 2º filho (tenho ...ganhou
também quando bebê...

E assim vão indo as coisas... enquanto penso, vou inventando...

4 comentários:

  1. Nossa, que belo trabalho.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja um bom domingo.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Oii queriiida, obrigada por passar no meu blog, obrigada pela delicadeza também, fiquei feliz por vc ter gostado do meu trabalho, mto obrgada mesmo!!Volte sempre!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo viu, vc é muito criativa e caprichosa! Parabéns pelo blog, tenho certeza que ele vai lonnnnnge.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Silvana....
    Dorinha, voltarei sempre com certeza...
    Andressa, fico grata

    bjos a todas

    ResponderExcluir